23.10.07

Roteiro

eu espero um dia encontrar um filme tão bom,tão importante e tão único como esse que fizemos nesses últimos meses. Pena que não sou um bom roteirista e o meu final não foi o desejado para ninguém,me precipitei,procurei uma saída fácil para os personagens,equivocado fui.
Ao rever o filme percebi momentos mágicos,de pura harmonia dos elementos em cena,a química entre os personagens principais era puro amor,visualizei isso.A sensação era de pura veracidade na ação mostrada.
uma bela história,com muitos sorrisos, estava ali contada,mostrada e sentida por todos.O carinho que os personagens demonstravam um pelo outro,não podia ser descrito com palavras ou soluções facéis,era para ser somente sentido e vivenciado em sua plenitude.Pura emoção.
Eu realmente espero realizar um filme desses algum dia,mas com um final melhor.
Um desfecho coerente com o início,um desfecho onde o sorriso será mais importante,onde o impulso de um final rápido não aconteça.Onde os personagens fiquem juntos,um final cliché de cinema,que você tanto gosta e tem mesmo toda a razão de gostar.Um final daqueles que parecem acontecer em câmera lenta,onde o personagem olha,sorri e abraça a pessoa amada,que o abraça como se ele existisse só para abraçá-la.Pois eles sabem que não existe nada mais importante do que amar alguém e ser correspondido de todo coração.
Como se aquele abraço fosse tudo que ela mais precise e sabe que ele também sente isso. É os dos se beijam,os dois são agora uma só pessoa. Os personagens se completam.Sempre.
Esse é o final que quero no meu próximo filme e que infelizmente não soube escrever para o nosso.

meu coração é a tela onde esse filme é projetado e toda vez que o final acontece,machuca,arde e me entristece.