12.11.07

Pode achar que é besteira...mas eu acho que estou numa tragédia.

Eu amo você.

Caminhando rápido,pois você tinha hora pra chegar,enquanto eu pensava tudo e nada ao mesmo tempo,pois não pensava,só falava o que não pensava...pensei errado,na verdade pensei certo e disse o errado.
queria falar, mas só pensei.
- eu quero ficar com você, eu amo, amo, amo e sempre! Você é minha vida. Quero ser seu! Quero fazer você sorrir. Sempre.
Nada disso eu falei...pelo contrário, ou pelo mesmo..não sei. Disse o errado. Errado disse.

O certo foi o modo que agiu, pois o errado não tinha mais volta.Sem curvas.Sem retorno.Parou em um muro. No muro ficou, no muro fiquei.

Todo dia eu lembro, vejo e bato nesse muro.
O muro tem meu nome nele,junto ao seu.
O muro tem nossas fotos, nossas músicas, nossas idéias, nossos filmes, nosso amor em colagens. Amor em colagens, você começou e eu terminei. A cola secou, algumas partes caíram do meu lado.No muro,perto do muro.
Todos os detalhes que fizeram nosso romance,comédia...drama. Nosso filme colorido.
Do meu lado do muro algo ainda é projetado. Algo bom.

Isso tudo está do meu lado do muro, o que enxergo. Eu me afasto do muro, e de longe só vejo um desenho, uma imagem que forma seu sorriso. Seu SORRISO BOM! E me aproximo do muro novamente.

Eu sei que já me disse o que queria, achava e pensava. Mas eu gostaria de enxergar o que está no seu lado do muro.Pois nada enxergo, nem ouço nada. Não consigo medir a altura do muro, nem sua largura.

Eu sinto, só sinto que as vezes você pode estar próximo ao muro.
Eu sinto um aperto que me faz acreditar.