15.3.08

- eu estava com ele foi só isso, não fiz nada...você sabe...eu devia ter ligado...mas eu esqueci de ligar...desculpe-me querido ouvinte...
- sem deboche...eu imagino muito...
- muito mesmo...
você precisa lembrar que eu tenho uma imaginação fértil para um caralho...
- fértil para um caralho?
- fértil pra caralho!...porra...me equivoquei...viu como você não presta atenção no que eu digo...
- eu presto , lógico que presto...você sempre acha que eu não presto
- ok, eu disse para você que quebrei o pé em sete partes, quantas partes que quebrei o pé?
- duhhhh! sete partes!
não , cacete ! quais partes eu quebrei o pé?...eu disse ainda pouco...
- sei lá...mentacapo , mentecapto...estretocopos...como é que eu vou lembrar disso...
- viu como você não lembra de nada...você nunca lembra...puta que um pariu!
- PUTA QUE UM PARIU?!...onde você aprende esses xingamentos?
- caralhoso!...você não presta atenção mesmo...o que eu perguntei agora?
- o lance do mentoscapto...é?
- vai tomar no seu cu...thau...
- o que eu fiz agora?
- aliás é metatarsais...adeus...
- eu sabia que era com a letra m...meta pelo menos eu acertei...