31.8.08

Você me faz tão bem...você me faz...



no mp4 tocava
quando eu me perco é quando eu te encontro...

- Poderia falar mais alto!
- não estou falando?
- aúdivel não, chega de murmúrios...seria bem melhor... pois já que você está longe e caminhando na direção contrária que caminho...
- você está um tanto grosso comigo, estou cansando...
- você poderia falar mais alto...assim facilitaria essa inédita conversa...já que não conversamos...

e quando eu durmo no seu colo...

- não entendi o motivo de seu questionamento redundante, eu acho exagero da sua parte...

- desliga a porra dessa música!

- qual o seu problema hoje...

- você diz hoje e sempre...pois parece que nunca estou ideal para você...

- sim, faça-se de vítima, minha vítima preferida...

- eu não vou desligar...

você me faz tão bem...