22.9.08

discutindo a relação ?!

Eu escrevi para pensar e falar...

Uma trava na garganta ou na mente que trava a garganta
a passagem do ar
palavras
sufoca asfixia atrofia a mente travada voz
vazia
não consigo falar o que penso travado distante vácuo
sem aúdio
sem som
olho para o seu rosto e só imagino
sem ação
seu gosto distante seu rosto instante sorriso
a gente estranha a gente
agora de imediato nesse momento
eu não consigo encostar sem pensar o espontâneo não mais está
espontâneo
...


travado também é entrelaçado, unido e ligado.
travado.
...
- raiva?
- um pouquinho assim... - mostrando o indicador e o dedão em uma tentativa de paralelizar os mesmos?! (hein?) -
...
...
Eu falei em uma sessão estranha de cinema provindo da europa...

Olhos assustados foi o que recebi,
mesmo sem a intenção de tê-los.
Disse algo que não conseguia escutar tamanho barulho na sala exibidora,
repeti de maneira rápida ao final da sessão,
olhos inquietos em busca da fuga foi o que recebi,
nada que eu diga justifica,
nada que eu pense é plausível
com as atitudes tomadas emprestadas e não devolvidas,
assim fico com meu aceno distante,
cada dia mais distante.
Até um dia imperceptível...
Assim
distante.

...

retorno saturado* ou seria retorno de saturno**?

*química : Com todas as afinidades satisfeitas.

** letra e música da genial ??(alguém?) banda Detonautas.