31.10.08

k.


- Eu quero comer sua voz, comer mesmo...colocar na boca e mastigar sua suave voz.
- ...que doente você!
- Não existe prazer melhor do que escutar sua doce voz , seja ao telefone, pessoalmente...
- OK!... bastava dizer isso que eu aceitaria o elogio...mas comer a voz já é demais.
- Eu sei...mas eu sinto orgasmos cerebrais quando escuto sua voz, não tenho culpa!
- Orgasmos cerebrais?...fala sério!
- Sim , não fico com o falo rígido , fico com o cérebro em êxtase...fico com vontade de comer a sua voz...chega as minhas glândulas salivares...
- Aff! Que doente! Vou embora...
- ...mas deixa sua voz comigo ?
- Como diabos eu vou ir embora e vou deixar a minha voz com você?
- fala aqui no meu celular, enquanto gravo ...isso já basta...fala meu nome...
- eu sei muito bem o que você quer comer, sai fora!


K.

...
-