13.4.12


Gostaria que meu nome fosse Humberto. Outro dia eu vi uma mãe chamando o filho - Humberto ! Humberto ! - Achei tão bonito. As pessoas gostam de fala Huuuummmmberto. Outro dia estava em um banheiro público e tinha escrito Humberto na porta . Achei bonito ler, queria que meu nome começasse com a letra muda. Acho simpático. Eu ficaria feliz que alguém começasse a chamar Humberto ! Humberto ! E uma pessoa apontasse para mim e dissesse : Olha ele ali ! Eu sorriria , sorriria para todos e diria orgulhoso - meu nome é Humberto! Tenha um bom dia caro senhor ! Tenha um grande dia cara senhora! 
Quando escrevesse meu nome no cheque faria cada letra com muito cuidado, quase desenhada , para que todos lessem Humberto . Lessem Humberto e sorrissem .
Sorrissem até doer as rosadas bochechas.
Eu seria uma pessoa mais prestativa e amaria aos homens de boa vontade. Amaria as mulheres também e até mesmo os idosos . Imagino um senhora com alzheimer lembrando meu nome e falando Humberto! Meu neto ! Eu diria sim . Sou seu Neto Humberto e abraçaria com olhos lacrimejantes . 
Sentiria o seu corpo trêmulo e pediria que ela repetisse mais uma vez meu nome bem perto do meu ouvido. Humberto.
Seria fantástico . Eu acho que o Mauricio de Sousa tem um personagem de suas hqs chamado Humberto. Que nome criativo . Nome de pessoas famosas. Vários Humberto amados . 
Gostaria de ser um Humberto. Amar é ser um Humberto. 
(Eu reli essa historieta e achei tão bonito o nome Humberto.)