22.7.06

DETETIVE FONSECA

registro do gravador do detetive fonseca de 17/13/2006,16:36


-bom dia,garota!
-se eu pudesse te ter por um segundo...um segundo apenas com você e seus lábios carnudos,que parecem metades de melancias cortadas,eu os desgustarias...degustarias..ah!...você entendeu garota!
-eu os beijarias como se fosse os últimos...os únicos!
- e você garota de mel! iria esquecer de tudo...
-Garota eu irei pra lua contigo mas agora irei pra rua...procurar esse malfeitor,que não é tão mal assim,pois se não fosse por ele...você nunca iria entrar aqui em meu escritório com essa delícias de pernas torneadas...que foram GAROTA! esculpidas em marmorarias do sul do mediterráneo norte,por artesãos ou artesões que fizeram uma única e prima obra,registrando assim a perfeição GAROTA! A PERFEIÇÃO!!!
- Garota eu tenho que ir pra rua agora mas não sairei sem antes apalpar essas maravilhas que carrega com você,seus seios GAROTA,que nem o doutor ivo pitangui ou pitan...ah!você entendeu garota!
-GAROTA! eu gostaria de sentilós em minhas mãos o peso dessas unanimidades unânimes! e apalpar e apalpar infinitamente!
-Garota eu t desejo mas tenho que sair pra procurar o que desejas como eu te desejo...quero...mas garota enquanto eu preencho minhas mãos com seus volumosos seios,preencha um cheque-caução no valor de 250,00 reias que é o valor que cobro por hora de trabalho,GAROTA!!!
-aqui está a caneta...GAROTA!!!