4.7.08


...
Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
não vou ceder
Deus vai dar aval sim,o mal vai ter fime no final assim calado
eu sei que vou ser coroado rei de mim.
...


- Nossa que música evangélica bonita,
- acho melhor dizer...que música gospel bonita, pois evangélico é chato pra cacete, prefiro ser gospel, mas...
- gospel ou evangélico não é o mesmo ?
- gos.pel(góspel) (inglês) sm Mús Estilo musical caracterizado pelas letras com mensagens religiosas e ritmos variados
e
e.van.gé.li.coadj (Evangelho+ico2) 1 Do Evangelho ou a ele relativo. 2 Conforme aos princípios do Evangelho. 3 Pertencente ou relativo ao protestantismo: Igreja evangélica. 4 Caritativo, carinhoso, meigo.

- nossa como você sabe as definições tão bem ?
- micaelis!
- quem?
- micaelis...um amigo meu me disse e guardei...
- atá...a música então é gospel por ser música com tema evangélico?
- sim.
- nossa...esse diálogo está um porre...
- realmente coloca outra música aí...
- ok.
...
Teu sangue
Leva-me além, pra todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus este é o Teu sangue
...

- nossa que música...que música bonita...

- realmente...também é dos Los hermanos ?

- não...

...