26.7.08

Frases e momentos clássicos dos filmes de Afonso Brazza

Brazza - Vou viver com os animais, pois eles não tem maldade no coração.
...

Vilão: - Onde está a minha filha?
Brazza: - Eu te faço a mesma pergunta: quem matou minha família?

...

índio passa uma faca rosto e diz:
- para mim, homem que tem medo da morte tem que morrer.

...

capanga - Chefe, o homem pula que nem macaco!"

...


vilão - Profissional, você é um homem misterioso, eu te espero pela frente e você vem por trás...


...

vilão - Eu te conheço?
Brazza - Porque, você me viu na cama com a sua mulher?
vilão - Seu rato de esgoto!

...

Eixo da Morte

DIOGO apresenta sua filha GINA ao seu amigo Coutinho.

- Olá Coutinho! Esta é minha filha Gina.

E Gina cumprimenta Coutinho dizendo:

- O prazer é todo meu Dr. Diogo.

Obs: Diogo é o Pai dela

...

Inferno no Gama

Brazza se esconde em cima de uma árvore seca no meio de um terreno deserto, os bandidos passam, param debaixo da árvore e perguntam:

- Onde ele se meteu?

...