4.12.08

O projetor.


Quinta-feira dia de receber filmes novos, trocar a programação. Tirar das latas, montar e testar a exibição. Dia chato.
Hoje não estou com muita paciência, chegaram cinco filmes, dois desses com quase 3 horas de duração. Muita lata pra montar, pouco saco.
...
Já são quase três horas já...que bom já estou no último filme pra testar no projetor...
Que merda, cortei meu dedo, essa película vive me cortando.
O sangue escorre na película, enquanto o filme entra na esteira do projetor e chega até a lâmpada que projeta o filme na tela de cinema. A película sendo exibida manchada de sangue.
Nossa o que é isso exibido?! Esse não é o filme que montei...esse aí na tela... sou eu...que isso!...eu quando criança. Será que é meu sangue projetado...minha vida exibida em uma tela de cinema, várias imagens e eventos sem linearidade exibidas no telão, minhas sensações...
Eu devo estar maluco, alucinando...cansado de tanto trabalho...mas isso é tão real...
Um cheiro de queimado, a película encostou na lâmpada do projetor e derreteu...o filme enrola e pára.
Nunca mais esse fato repetiu, tinha dias que eu me cortava propositalmente mas nada semelhante aconteceu.
Eu deveria estar muito cansado nesse dia.