12.12.08


- Bom dia amiguinhos já estou aqui, tenho muitas coisas para le pedir...vamos juntos...
....
- Você assistiu ao Capitu?
- sim, achei bom...
- é.
- só achei que aquele bentinho acalenta o mulambo .
- oi? acalenta o que?
- acalenta o mulambo. Afungenta a vagina...
- bentinho...afungenta?
...
- Eu estava procurando o significado de Rodrigo, achei algo engraçado: RODRIGO - GERMÂNICO - FAMOSO PELA GLÓRIA.
- Que Glória é essa ?
- Era uma Glória qualquer, não lembro o sobrenome dela...
- ...mas você a conheceu?
- Sim, a Glória realmente era muito famosa... aí as pessoas me conheciam por ela, que era uma pessoa muito comunicativa, acho que ela fazia jornalismo naquela faculdade famosa onde era bem famosa a Glória...esqueci agora...ela era super charmosa...
- Não conheço a Glória, gostaria de conhecer...
...
- cagalho( tô gripado) nossa aquela mulher faz mais pose sexual do que rihanna nos vídeos clips... clip, seu lá o coletivo de vídeosclip...

- mtv...aquela RIRANA é da música do guarda-chuva?
- sim, do umbrella baby...
- que música chata , repetitiva, trívial...
- o que é trívial?
- a música dela.
- entendo
- você está falando do que?
- das poses da rihanna, my umbrella E E E ...
- na verdade aquela mulher aí até parece com ela...
- ela quem ?
- a cantora.
- mas a rihanna é mulata, negra...cor de halle berry
- quem é raleberri ?
- a que fez o filme da mulher gato tosco.
- só...até gostei do filme.
- ridículo você...
- mas eu lembro das roupas que ela costuma usar...
- ridícula ela!
- quem?
- a rirana.
- só.
=====


fagote fa.go.te sm (ital fagotto) Mús 1 Instrumento de sopro, descendente da bombarda, o mais grave instrumento de madeira usado na orquestra moderna e na banda militar. 2 Tocador desse instrumento.