15.10.09

'Eu recebi(eria) as piores notícias de seus lindos lábios e não do marçal aquino
e sua escrita sempre roteirizada por ele mesmo e o beto brant filmando que ela gostava tanto de falar mal de seus filmes que eu adoro como adoro cão sem dono e o invasor da minha vida espero o seu próximo projeto que deve ser novamente sobre a ausência que permeia todo o cinema de josé eduardo belmonte e que escrevo nesse momento no meu novo antigo roteiro de uma única personagem presente no meu recente projeto audiovisual que espero em breve boas notícias sobre suas cópias , gostaria de ouvir mais yann tiersen mesmo quando ele canta e eu não gosto. Estava procurando o musical e só encontrei a ausência nas idéias . Estava assistindo ao novo do Tarantino e lembrei que talvez você fosse gostar. ( mentira ) Imaginei agora você me falando que não gostou ( mentira) só imag em(inei!) você .