1.4.10

Corri pois a chuva começou a apertar,
cheguei a pensar em atravessar com a pista molhada e movimentada ...sinal aberto com carros em alta velocidade ...desisti.
Fiquei esperando o sinal ficar vermelho ou iniciar o amarelar...pois me aventuraria entre os carros diminuindo a velocidade...demora.
Demorou 1 minuto e nada de ficar vermelho...meu tênis ja estava encharcado .
O pior de pegar chuva e com acento agudo ficar com a meia molhada. Olhei para o poste , tinha aquele botao que ate hoje eu nao conheço o motivo da existencia mas que dizem deixar mais rapido o aparecimento da luz vermelha. Apertei . Apertei com vontade e esperança no coraçao.
Apertado . Levei um choque , um choque como nunca antes na historia dessa pessoa que agora digita com apenas 6 dedos, normalmente digito com 7 dedos mas o choque queimou a ponta do meu dedo medio da mao esquerda . Tragedia. Ainda ganhei uma poça de agua na roupa e na pele branca pois passou um carro em alta velocidade que arremessou o coletivo de agua em mim.
Choque assustador.
Contei para uma pessoa esse fato e ela me disse -
Nao acreditava quando me falavam que aquele botao poderia dar choque, voce e com acento agudo a prova maior .
A confirmaçao de uma lenda urbana .

Pois e com acento agudo.