27.4.10

O dia que eu te beijei .

Comprei uma rosa amarela de 7 reais e 90 centavos...não sei o motivo desse preço mas tinha recebido o sálario do mês anterior....2 mil e 700 reais...estava rico naquele momento.
Corri para te encontrar e encontrei o que me faz apaixonar constantemente - Seu sorriso.
Entreguei a rosa amarela de 7 reais e 90 centavos...você sorriu como de costume , costume nosso.
Você correu até uma parte sombreada do parque , você me olhou e cheirou a rosa amarela de 7 reais...e deixa pra lá essa obsessão pelo valor estranho de uma rosa amarela de ....
Você fugiu com o olhar quando me aproximei e me aproximei de seu rosto , você colocou a rosa. Só rosa agora. Entre nossos rostos já tão próximos que mal consegui sentir o cheiro forte que a rosa exalava, senti seu perfume . Delicioso.
Você falou para cheirar a rosa enquanto passava delicadamente em meu nariz...você sorriu com malícia de menina ( vamos aumentar sua idade para não parecer tão estranho assim essa relação) Você sorriu com malícia de uma mulher decidida que sabe muito bem o que faz quando está coordenando uma equipe de bravos cientistas em busca da cura de todos os males)
Eu cheirei a rosa, segurei o seu corpo vestido azul e fui beijar pela primeira vez aqueles lábios que me entorpeciam na imaginação de beijá-los ...era o nosso momento . Seria único .
Espirrei com toda força, minha alergia ( tinha esquecido ) se manisfestou .
E continuei espirrando ...