9.4.13

Acabei de derrubar o computador ! 
A vida , a morte , o copo de leite , o suco de groselha do lanche, o travesseiro , a televisão fina , o teclado , jesus cristo ressuscitado , a cristaleira , minha cabeça , meu pé , minha mão , o prato com miojo, o sutiã bege da minha irmã adolescente na frente do interesse romântico dela, a internet, a minha mãe, , o meu pequeno pênis , a minha mina , a gostosa da vizinha, o anderson silva segurando o bolo de aniversário surpresa da filha menor, meus avós , meu macho, a seringa de heroína , o remédio da alergia na loja de lavar carpetes, o absorvente usado ...em via movimentada , o papel higiênico na poça de mijo, a garrafa de água no meio da esplanada , o recém nascido, o muro de Berlim um dia antes do combinado , o cachorro do cego , a pão de forma com geleia no chão do cabeleireiro , o big mac de domingo , o guarda chuva na chuva que ele funcionaria bem , o carro na ribanceira, o gordo gordo mesmo, o último cigarro na janela do apt...acho que já deu para entender a sensação de derrubar meu computador no azulejo cinza sujo...



..........................................

Acho tão bonito a praça em frente ao conjunto nacional onde namoram os casais mais bizarros que já vi.Pena que não tem mulheres sozinhas...
Tem um sujeito ao meu lado entrando no site da Igreja Satânica da America Latina. Achou que ele viu o que escrevo nesse post...pois ele está me encarando ...droga ele viu ....ele está falando frases estranhas enquanto me encara...eu estou sentindo uma dor na cabeça , uma pressão nos olhos....droga...




,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Hoje foi a primeira vez que abracei um homem e fiquei com desejo de abraçá-lo novamente. Meu corpo arrepiou todo, meu batimento cardíaco acelerou e fiquei ruborizado.
O nome dele era Nero, sentou ao meu lado, toda hora perguntava sobre o filme. Assistimos roçando os pelos do braço um no outro. Eu gostei disso. No final do filme, ele me cumprimentou e deu logo em seguida um abraço, inesperado.
Eu retribui, ele apertou forte. Sua barba roçou em meu rosto e ao desencostar quase encostamos os lábios(canto da boca). A sala ainda estava escura, ele me perguntou se iria amanhã novamente, eu disse que sim. Pediu meu telefone. Eu disse. Ele me olhou bem nos olhos, a pouca iluminação criou um clima estranho, saiu , virou e acenou. 1 hora depois me ligou e disse: amanhã quero encontrar você.
Eu disse: ok! Estou ansioso para esse encontro.
-------------
- nossa, estava vendo seu face...você é gay?
- não , mas gosto de beijar rola.
- nossa! que coragem! Como assim beijar isso ai ?
- Gosto de beijar uma mole até ficar ereta grossa e vermelha.
- Cacete, como você pode escrever essas coisas aí para todo mundo ver ?
- O que tem demais ? É só a história de um pau na minha boca...
- mas você não pode ficar escrevendo essas coisas... você deveria parar ?
- e colocar um pau na boca ?
- Não, cacete...
- Cacete , pau , rola , tudo a mesma coisa...
- você é muito gay! Tó impressionado...
- hahaha. Só gosto de beija rolas. Não faço mais nada, é um fetiche.
. nossa!
- nossa?
- nossa,nossa!!!...nossa!!! nossa!!! Caralho! Eita!!!
- Você está bem ?
...
offline.