9.4.13

Ontem eu deixei um pedaço de frango no microondas , hoje fui esquentar o sucrilhos ( sim eu esquento o sucrilhos ) e tinha uma barata no frango ( eu não me importo com a higiene ) . Fechei a porta de imediato e liguei na potência máxima o micro, deixei por uns dois minutos até a barata ficar parada, abri a porta e tinha duas baratas...repeti o processo e agora tem um pedaço de frango esturricado e 3 baratas. Vou repetir o processo ...


Bom, agora eu tenho um pedaço de frango carvão , uma nota de 20 queimada e 4 baratas...



....................................



De vez em quando eu permito o sorriso . O sorriso que insiste em sumir quando a lembrança do seu corpo despedaçado surge em minha mente doente. Eu tento sorrir , os músculos da minha oleosa face não permitem . Eu tinha escrito mais , bem mais , dei um control C e esqueci , quando fui dar um Control V , apareceu isso http://www.youtube.com/watch?v=ZPxQYhGpdvg


....................................


Anipnia 
O prurido do ódio 
Inquietação mental
Alguém disse hoje 
que tenho o aspecto desagradável
que sabido não sou
Faltou vocabulário para retrucar 
Alguém disse hoje 
que nunca teria afeição pela minha pessoa aviltante
que maltrapilho sou
Faltou vontade para retrucar 
Alguém disse hoje


........................
Eu sinto a presença de Deus na minha vida quando não consigo me masturbar. 
Puta que pariu , como você pode escrever algo assim.