23.3.12

Ai não para...pare! ... Estou com Hemorragia...deixa...não olha para cá...
Hemorragia , onde ? Vamos para o hospital...cacete hemorragia. 
Vou ter que ficar no hospital , cacete de hospital e quem diabos fala PARE! . ( Pensei )
Não , estou com hemorragia , menstruada... 
Então para que diabos falou hemorragia ? 
É a mesma coisa.
É. ( respondi ) (Mas pensei ) Mesma coisa o cacete!
Deu uma coceira danada , daquelas que acontece quando dá vontade de procurar no google e depois falar - Viu como eu estava certo! Maldita .
Ela está errada, muito errada. ( Continuei pensando )
Mulher louca. Hemorragia teve a minha vó - que nunca morreu - aliás minha vó é tipo um John Maclane velho , melhor: velha .
A velha já caiu no poço do elevador , foi atropelada , picada por uma cobra , botou fogo no apartamento inteiro e nunca morreu.
A velha é durona. Tem 100 anos , a irmã dela tem 105 anos e fez cirurgia no coração. aguentou e continua ativa.
Eu estou pensado na minha vó e essa ereção continua. Deve ser priapismo . Uma vez falei para a minha professora que sofria de priapismo financeiro , a mulher não entendeu , fiquei rindo sozinho. Como sou idiota. ( Percebi)
Aliás que fome de bolo, eu sou louco por bolos , tortas e afins...se tivesse uma mulher na minha cama e um bolo de chocolate com abacaxi e hortelã , eu comeria primeiro o bolo de chocolate com abacaxi e hortelã. Mentira , eu tentaria comer os dois ao mesmo tempo , mas sei que não tenho condição mental (tó gordo!) para isso , prefiro o bolo.
Aliás que fome, essa louca nunca me fez um bolo , não trouxe um que seja , mesmo aqueles de padaria...agora fica nessa de não transar pois teve sua menarca...Menarca é um nome escroto , parece nome de demônio de filme de terror.
Menarca é o demônio que se alimenta das almas dos impuros e sangra a cada período de... alias também chamam de período nos filmes americanos e essa perturbada vem falar : hemorragia.
Exagerada ela, eu comeria tranquilamente a vagina suja de sangue. Comeria fácil, só enrolar papel filme no , alias por qual motivo chamam aquele plástico de papel filme ? Tenho que entrar urgente na internet...um sujeito me disse que quem come é a mulher , pois é a mucosa da vagina que engole o falo. Hahaha!
Falo - que palavra estranha .
Cacete tenho que procurar no google esse diabo de hemorragia.
Odeio barulho de urina jato na água da privada...que nojo.
Hemorragia está errado , essa mulher é louca.
Vou mandar ela fazer um bolo já que não quer me dá .
Falou alguma coisa amor ?
Falei não , mas você poderia fazer um bolo , hein ?
Sei fazer isso não...compra um...deu vontade também...pode ser de Kiwi, vi um na padaria ontem...
Maldita ! ( Pensei )
Compro sim , amor. (Falei)
mas vai ter que chupar meu falo ( falei e tô nem aí )
Credo Rodrigo!