15.3.12

Faz tempo que uma senhora passa aqui no Espaço Cultural e fica de conversa comigo e qualquer outro indivíduo que olhe para ela.

Toda vez ela pergunta se eu leio a Bíblia e meu nome.
Eu informo que leio todos os dias depois do almoço para melhorar a digestão e que meu nome é Bidê Manco ou Veloz Maurício ou Sei lá a bobagem que invento na hora ( ELA NÃO ACHA ESTRANHO ou não entende!) 
Outro dia ela veio e fez a mesma pergunta sobre a Bíblia
Eu disse que tinha parado de ler pois meu chefe não permitia que levasse a bíblia para o trabalho . Ela disse que era um absurdo e que eu deveria denunciar tal ato , ela ainda mencionou que isso não poderia acontecer naquele local e que ela reclamaria para o amigo Paulo Octávio que construiu esse local ( Espaço Cultural).
Eu disse que meu chefe não gosta dos funcionários lendo a bíblia e que se eu trouxesse novamente seria demitido .
Ela disse que meu chefe era um maldito ! Maldito! Ficou revoltada , esbravejou .
Ela perguntou qual passagem eu gostava mais e eu disse a de avião , pois chegaria mais rápido .
Novamente lembrou que meu chefe era uma maldito e perguntou o seu nome.
Eu informei : Antonio Ermírio de Moraes Moreira.
Ela disse que o conhecia e isso facilitaria a denúncia. Foi embora.
Em um outro dia ela voltou e me trouxe uma bíblia pequena e disse que eu não precisava ter vergonha daquele livro . Eu agradeci e disse que guardaria junto com o meu pôster do menino Jesus. Ela falou que era para deixar ali no local de trabalho .
Eu perguntei se ela gostaria de sair comigo para jantar. Ela mudou de assunto.
Hoje ela voltou e perguntou sobre meu chefe , eu disse que ele tinha morrido no fim de semana . Ela não entendeu direito , eu perguntei se ela queria ser meu chefe.
Ela perguntou o que teria que fazer . Eu disse : Me pagar todo mês.
Ela disse : Quanto você recebe . Eu : 37 reais . Ela : Quanto ? Eu : 37 reais por mês .
Ela disse que era pouco . Eu : mas não faço nada aqui , só venho para conversar com a senhora. Ela sorriu .
Ela disse que Deus se disfarça em muitas faces para conhecer o homem .
Eu perguntei se ela era ele disfarçado . Ela não entendeu .
Na próxima vez eu vou falar que estou apaixonado e sinto desejo carnal por ela.
Mas deve acontecer o que aconteceu em 2010 . Ela disse que não era mulher de ficar dando o cu como as outras. Ela apontava para as pessoas e falava isso .
Eu perguntei : Quem são essas “ Outras “ ?
Ela : Ficam dando o cu por aí !
Eu : Eu gostaria de conhecer essas “Outras”
Ela saiu gritando .