19.9.06

afonso brazza-um cineasta


-afonso brazza?... quem é?
-aquele cineasta bombeiro daqui de brasília...
-atá...eu não sei o que você enxerga nos filmes dele...são péssimos... inferno no gama eita filme...
-eu acho genial...é um tipo de cinema único...é bom de tão trash que é...
-nem acho...
-eu estava vendo que a última coisa que ele pediu foi que terminassem o filme dele...e desde 2003 ninguém teve a capacidade de finalizar,se não me engano era 87 mil pra finalizar o filme...quitar as dívidas...tanto dinheiro...milhões...tantos filmes perdidos,tanta gente roubando a grana em super orçamentos em nome da qualidade no cinema...isso me entristece...se ele não fizesse questão da película...seria mais barato a produção de seus filmes...o incetivo a cultura repassa 10 milhões pra um e 5 cinco mil pra outro...
...
- AQUELE FILME GAIJIN 2 não custou 10 milhões de reais... alguém viu?
- foi!...

-o nome do filme dele inacabado é FUGA SEM DESTINO...o cara produzia,escrevia,atuava...
-qual o nome daquele que estava no cinema?
-tortura selvagem-a grade...o pior que nem grade tinha o filme...no eixo da morte...
-gringo não perdoa,mata...esse nome é massa!
...
-eu queria ter trabalhado com ele,filmar...tinha até um roteiro...ele teria um personagem...seria massa...pelo menos eu o conheci pessoalmente...ele ia todos os dias saber do público de seu filme quando estava em exibição...ficava em pé...esperando começar as sessões...entrava na sala...perguntava quantas pessoas foram...entregava os panfletos...
-massa!
-e o filme inacabado continua esperando desde 2003...afonso brazza era um verdadeiro cineasta...
...