1.9.06

...o que me lembro do dia que morri...

-você tem dinheiro aí?
-não cara...só um vale transporte...
-tu acha que eu sou babaca?...passa a grana magrinho!
-eu não tenho! por isso estou indo a pé...
- tu é pleba que eu sei?...
...
-olha só o mariquinha está de lente...toma um tapa na cara pra deixar de dar a bunda...filho de uma puta!
...
-tá indo aonde com esse relógio?...não, não deixa ele aqui comigo...
-velho passa a grana agora...senão estouro sua cara de porra...
-olha a tatuagem do maricota...que merda tá escrito aqui?
-vai tirar agora essa tatuagem...raspa no chão...raspa filha...
...
-o nome do pleba é OSNIR...
-tua mãe é uma cadela mesmo de dar esse nome pra ti...em pleba?
...
-vamo metê nesse marica!...olha a...
-...mete nele cumpadi...
-engole,viado...engole!
-num morde não fela! senão faço tu engolir esse celular...cuzão!
-toma! toma!
...
-CARALHO! tu matou o cara....
-matei nada...tá respirando ainda...olha aí...
-magrela aguentou o tranco...
-pega lá a gasola...vamô deixar sem rastro!
-hahaha!! o viadinho tá sangrando pelo toba...agora sim virou mulher...já táter mestroandu...
-queima o filha! queima logo que a gente já demorou demais...
...