11.9.06

desisti

por sua inteira culpa eu tenho fumaça em meus pulmões
remela nos olhos...
não almoço...não lancho ou janto...
desisti do bigmac de domingo...
do cinema lotado
de fazer filmes
de acordar,dormir e acordar...
nesse mútuo pérpetuo...
não consigo desistir de você
sua novidade reciclada me atrai...
pareço mosca quando enxerga a luz azul...
a dor nas costas só percebo quando me afasto de você...
eu te desejo...
desejo estar dentro de você
que todos nos vejam...
você é única
eu te amo televisão...

-cara,quem escreveu isso?
-sei lá...me mandaram em um email...
-isso é muito engraçado...
-isso é repetido...eu já tinha lido algo assim...
-achei massa...quem te mandou?
-foi a cris...
-PUTZ!...o que aconteceu com o irmão da cris?
-uns caras assaltaram ele...estupraram...estruparam e mataram...mas isso já faz tempo...
-quantos anos ele tinha?
-...acho que vinte...
-que estranho,nunca soube de homem estuprando outro homem em assalto..isso é coisa de présidio...
-pior que dizem que foram três cara...dois foram presos...
-filhas da puta...tomara que virem mulher no xilindró...
-XILINDRÓ?
-...É porra! cadeia...presídio...essas coisas...
-nunca ouvi ninguém falar essa palavra xilindró!...que viajem...
-tem até uma música...fui roubar um doutor e parei no xilindró...xilindró...
-tu conhece cada coisa estranha...assistiu o filme que tu falou que ia ver?
-assisti...ninguém gostou mas eu achei massa...
-então deve ser ruim mesmo...
-oxiii!...eu só indico filme bom...
-SIM!...fui assistir o segredo das montanhas do viado,pois tu me disse que era suspense...filme de xabis...é tu ainda me arranjou problema com a carla...pois durmi no cinema...
-eu achei massa,até chorei...que dizer fiquei com vontade de chorar...
-BIBA!
-mas assisti a dama na água é muito bom...
-putz! nem vou... com esse nome deve ser filme gay...