23.9.06

shakira

-eu sonhei de novo com a shakira...a quarta vez essa semana...
-nem gosto das músicas da shakira...
-o fato não é a música...o problema é que a shakira é uma loucura...sabe qunado você fala de uma mulher e saliva?
-eh...
-então é o caso...o pior que ela está em quase todos os canais...muda pra um canal que passe clip..ou pra algum da tv a cabo,aquela propaganda da câmera...direto passa...
-verdade...da panasonic né?
-eh...o pior que eu conheço uma menina que lembra a shakira...pelo menos eu acho o rosto parecido...ela é linda... uma beleza estranha...pena que namora...
-quem é?
-tu não conhece...
-uma vez eu sonhei que a shakira está fazendo um série de shows no Brasil e um seria em Brasília...o pior é que o roberto carlos também veio fazer show aqui....eles ficaram no mesmo hotel...
-foi sonho?
-foi!...eu trabalhava nesse hotel e tive que atender a shakira em seu quarto...levar a comida pra ela...ela fazia yoga...estava com aquela roupa de academia...eu quase infartei...pois ela sorriu pra mim...
-era sonho erótico?
-nada...olha a loucura...Brasília foi atacada por OVNIS...que explodiam tudo...eles simplesmente apareceram...e eu fiquei no quarto com a shakira que estava assustada...eu olhei pela janela é tinha um ovni bem na frente...eles foram explodindo tudo que era prédio...o ovni girava que nem aqueles "esplinqueres" de jardim que molha as plantas...eu fugia com a shakira...nas escadas o roberto carlos estava com dificuldade de descer pois ele tinha uma perna mecânica(ou prótese)...pois falar perna mecânica lembra um "CIBORGUE"...
-que sonho maluco...
-chegamos até o têrreo...a shakira não sabia o que fazer...então peguei uma chave e fui pegar um carro...no sonho eu sabia dirigir...o roberto carlos veio junto...nós fugimos de carro só que os raios tentavam nos explodir...parecia aquele filme "guerra dos mundos"( a segunda versão)...nós fugimos até o aeroporto que já estava destruído...
-a shakira gritava...o roberto carlos não falava nada...mas ele apontou pra um avião que estava próximo,então seguimos até o avião...era um sonho de grande orçamento...pois voamos.sendo pilotado pelo roberto carlos,um ovni nos seguia e o roberto desviava...até que fomos atingidos é caímos no lago paranoá (eu acho)...só que quando percebemos estavámos dentro da nave espacial...a shakira não estava comigo...só o roberto...
-tu está inventando o sonho...
-o pior que não...sabe o que aconteceu...o roberto carlos tirou a pena mecânica dele e salvou o mundo...
-HÂ???
-não sei...só sei que foi assim...