30.8.06

roteiro cliché

-putz!... o cara me disse que o meu roteiro é bom mas precisa de mais páginas, pois segundo ele:
"uma página equivale um minuto"
-quem foi que definiu tamanha bobagem?
-acho que foi o sid field!
-o babaca do plot?
-eh!
-quantos plots se faz um filme,mesmo?
-nem lembro...acho que três,um merda mesmo.
-quanto tempo dura ou deve durar um filme?
-filmes sérios duas horas...ridículo.
-um filme é longa,curta é começo de longa?
-HEIN?
-no curta você pode experimentar as linguagens, no longa não! por causa de quê?
-dinheiro!!
-quem acreditou nessas convensões?
-NÓS!
-quanto tempo dura um bom filme?
-filme sério?...é?
-quanto tempo um filme deve ter pra que eu gaste meu dinheiro assistindo ele?
-filme brasileiro???....
-qualquer um!
-umas duas horas pelo menos!
-cinema é só película?
-claro! o resto qualquer um faz!...hoje em dia até celular possui câmera.