9.8.06

...2004

o mundo acabando e o SBT exibindo Chaves...

Eu não sabia pra onde correr...fugir... não adiantava... mais...tinha perdido tempo assistindo televisão...com certeza todas as emissoras noticiaram sobre o terror que estava acontecendo, mas eu assistia, pela... não sei quantas vezes, um episódio do Chaves.O SBT nunca teve um plantão de notícias,eu acho...não lembro!,,,quem mandou dormir tanto...

JÁ VAI ANOITECER...

preciso encontrar um local seguro pra me esconder....esses gritos me angustiam...pois não sei de onde estão vindo...estão próximos...esses urros são assustadores...

quase tudo está em chamas...um fedor me causa naúsea...

acho que deveria ter ficado na minha casa...o telhado seria um bom lugar pra se esconder...

alguns deles estão se aproximando...minha cabeça doi.....
escuto alguém gritando SOCORRO!!!...não sei se sou capaz de ajudar....

3° dia

já estou com o fedor deles...meu corpo todo doí...fome e naúsea...
parece que são milhares..nem sei...
PUTZ!... será que ali têm comida...

11° dia

...preciso dormir um pouco...meu corpo está pesado... se eu precisar gritar ninguém me escutará...

28° dia
...seria engraçado se eu morresse de fome...
se fosse um deles não estaria tendo esse problema....ironia pura!