10.8.06

...CURTA

eu estava pensando filmar esse diálogo....olha aí (anexo)e depois me diz o q achou...

e depois me diz o q achou do filme q te mandei...

e depois me fala qualquer outra coisa...mesmo q a fala seja escrita...

ou melhor...que dizer, eu esqueci de falar pra vc...

eu gosto do som da sua voz...das poucas vezes que ouvi...gostei

eu quero ouvir de novo...e de novo...mesmo q seja algo enfadonho(palavra estranha!)...rsrs

eu quis dizer q gosto tanto do som da sua voz que mesmo vc falando qualquer coisa enfadonha...

não q vc fale coisas enfadonhas! era somente uma tentativa de elogiar...

o meu exemplo de elogio parece estranho mas é um elogio..entenda PLIS!!!

agora eu vou dormir...acordar as 20 horas e ir trabalhar na guarita de meu condomínio...

sou porteiro de guarita de condomínio...que loucura...se bem q é somente esses dias...

eu quero te encontrar...quero te amar..vc pra mim é tudo minha terra meu céu meu mar...

thuru gatundum!!!

música do claudinho e buchecha..depois q escrevi "quero te encontrar" o resto foi automático...

espero q possa ir no cine tomorrow...

um beijinho no verso da mão(existe isso??)

o q quis dizer com um "beijinho no verso da mão"?...sabe aqueles filmes de época..

onde o cavalheiro encontra a dama e todo galanteador beija sua mão?...então...era isso...

até amanhã então... pessoalmente ou até amanhã virtualmente...

um beijo minha(olha o sentimento de posse!!!) senhorita comedora de alface...

não quero imaginar vc triste...mas tenho imaginado ultimamente...então...

um sorriso pra vc,daqueles bem demorados... q chega doer a barriga e os músculos da face...

... e um gosto de chocolate pra vc!!