24.8.06

bonita

...
-PUTZ! descobri que eu tenho medo de mulher bonita!!
-como assim? medo?
- eh! eu tenho medo,tenho medo de me aproximar delas,de olhar se elas estiverem olhando...eu prefiro as feiosinhas,as desajeitadas...as com oleosidade na pele..elas se parecem mais comigo..entende?
-não, como você pode ter medo de mulher bonita?..explica...
-acho que eu perco o domínio da situação,vou ter medo de expor o que realmente sou...um sujeito normal, cheio de frustrações...que gosta de assistir filmes sozinho e depois tomar um pote de sorvete...
-mas você já teve uma mulher bonita??
-já, mas não me adaptei com nenhuma...teve uma que fiquei tão nervoso que não dei conta dela...
-não pegou?
-sim, a gente ficou...eu não dei conta foi na hora do sexo...não tive...vc sabe! não ficou assim....
-eita! tu broxou?? tu é viado, isso sim!
-pode ser, mas eu sou um viado que prefere mulheres...mulheres feias, feiazinhas...esquisitinhas...essas eu dou conta...as INHAS... pois eu prefiro as baixinhas...pois assim tudo parece grande para elas...
-HEIN??
-nada... deixa pra lá...
-eu já gosto da gatas,das gostosas...essas valem a pena investir...
- NEM SEI! eu não sou bonito,nem charmoso..eu sou bonitinho e olhe lá!!!...isso ainda depende da luz que o local tiver...aí melhora ou piora...a luz do meu banheiro vive me enganando..eu saio de casa achando que estou o CARA logo que encontro outro local que tenha meu reflexo...A DECEPÇÃO!!...teve até um episódio do SEINFELD assim...a mulher ficava bem em determinado tipo de luz...
-SEINFELD era do caralho!
-muito bom mesmo...a melhor série que já teve...
-eu me amarrava no KRAMER...figura! ...ele morreu né??
-nada, ele só sumiu mesmo da mídia...ficou marcado como ator de um personagem só...
-NEWMANN!!!!! aquele gordo era um escroto....
-bem engraçado mesmo!
-nossa tu viu como estava a ana cheirosa e gostosa...ela é feia mas é boa...
-como eu gosto de uma mulher feia...são as melhores...
- o engraçado são as feiosas que não querem dá...se acham! são umas coitadas...
-também tu enche a cara e fica forçando com todas...as mulheres comentam! tu é babaca!
-OXI!!! mulher feia eu trato é na pica!!!
-tú é babaca mesmo!!
-eu sei...mas enquanto você está com a as feiosinhas eu estou de sarro com as gatas...
-me deixa...pois eu me entendo...eu acho!!!
...
-chega de papo que meu ônibus daqui a pouco passa..FALOW!!!