20.8.06

seu alcides e o Dr huagha

-se mulher confiasse em absorvente íntimo não amarrava casaco na cintura...
- o que??...absorvente??
-MODESSE...MODISSE..essas coisas q mulher usa...TU TÁ VELHO MESMO,HEIN ALCIDES!!!..nem lembra mais o que é mulher....
-minha mulher nunca usou essas coisas...ela dizia:
SE É O SANGUE QUE DEUS MANDOU, PRA QUE PROIBIR DELE ESCORRER,ISSO É UM PECADO!
-sua muiê era doida...
-era mesmo...
-mas eu tava pensando aqui...esse produto não dá confiança nenhuma pra as donas...é elas ainda compram...muiê é estranha! bem maluca!
-tu já usou aqueles plástiquinhos de colocar no "TRECO"??
-NHAA!...o meu treco não treca mais!
-eu tive que usar com a nilzinha...mas num gostei não....dói! é dolorido...
-dolorido?
-aperta demais...
-a nilzinha??
-não seu velho!... o plástiquinho...mas a nilzinha também dá uns aperTÃO...mas eu acho que esses plástiquinhos são que nem sorrisal??
-oras... por qual motivo?
-pois depois que eu coloquei lá na concha da nilzinha sumiu....
-concha?? tu tava na praia??
-TU É BURRO!!! NA BUSSANHA DELA!!
- AH! TÁ...mas sumiu mesmo??
-SIM...essas tecnologias de hoje em dia é tudo moderno! pra as muiê não emprenhar....
- A NILZINHA EMPRENHAR ??? tu sabe quantos anos ela têm?? dois a menos que eu...73...
-é mesmo...mas pra que diabo ela me pediu pra usar o plástiquinho então???
-sei lá...num tó dizendo que mulher é tudo DOIDA!!!