15.8.06

...

homossexualismo adqüirido(o trema não morreu!) desde 2013

eu imaginei que seria/tornaria/viraria/descobriria meu homossexualismo em 2013,com 31 anos,eu iria me apaixonar pelo Tancredo,o motorista manco de meu avô Nuno,só que meu avô Nuno morreu,acho que uns 3 anos atrás ou a frente.
Não entendo por qual motivo seria por Tancredo,nunca conheci um Tancredo em minha vida,que nome estranho...
o Tancredo,branquelo, era calvo e mancava,ele devia ter menos de 1,60 de altura...e tinha as mãos peludas...por qual motivo será que eu me apaixonaria por um sujeito assim...tipo bem estranho...
eu lembro que na minha imaginação o Tancredo segurava minha mão e a beijava...depois me pedia algo,não sei o que foi,mas ele me pedia.
Queria conhecer um tancredo...se você conhece um me apresente por favor...obrigado.