11.1.08

1° dia de filmagem - O CANALHA
ELA ME DISSE:- vai se fuder, seu babaca insistente filho de uma empregada doméstica,fudido,sem dinheiro. Acha que é alguém,só porque fez uns vídeos toscos. Seu merda,sem carro.Tu é ridículo. Seu corno, acho é graça nessa tua cara de pedinte, não quero mais nada com você, vai tomar no teu cu . Seu escroto. Eu tenho pena de você. Muita pena. Eu não tenho idéia por qual motivo ainda fiquei com você, desprezível. Devia estar muito necessitada mesmo. Eu gosto é de homem. Você mais parece um efeminado. odeio você...fudido.Cuzão.Sem dinheiro,vai andar a pé...pobreza. vai jogar truco pelo toba. vai fazer teus vídeos ridículos, nem cineasta você é. Imagina casar com um cineasta,que nem cinema faz...tava era louca quando te encontrei. e chega dessa conversa que já tenho nojo dessa sua cara de porra.some da minha vida

2° dia de filamgem
- cancelado -

3° dia de filmagem - O CANALHA Ela me disse:felicidade alcoolizada,essa felicidade que procura?esse seu sorriso é derivado do teor de álcool no seu sangue, vai lavar essa cara, tirar essa oleosidade da pele, esse fedor de cerveja...não adianta virar o olhar quando digo isso para você, não gosta que eu fale,problema seu! vai se fuder!Eu vou continuar lembrando o quanto é estúpido esse seu silêncio... sua sensualidade de puta, sua promiscuidade de idéias.vadia de rodoviária.arrombada.

4° dia de filmagem - O CANALHAEle pensa:estou sufocado aqui dentro.estou triste aqui dentro.estou preso aqui dentro.


5° dia de filmagem - O CANALHAEle pensa:Eu preciso urgente de um homem em minha vida,um homem que me faça feliz.

6° dia de filmagem - O CANALHACena 13 (sol de rachar,quase morri filmandoO velho sorriso alcoolizado. Fumaça saindo pelas narinas. Caminhar ébrio. Ele pensa:Eu ainda desejei isso para mim. Louco estava. Hoje acabou.Sentado parado calado.
00:45 am Eles fazem sexo.
00:58 am Eles dormem exaustos.


7° dia de filmagem - O CANALHA( chuva,muita chuva hoje)Ele ouvia:
O orgulho faz acreditar que posso ser feliz, uma tentativa válida. Não vou deixar mais o sol te iluminar. Vou te deixar na sombra. Na escuridão. Vou esquecer. Vou fingir que te esqueci.Ele acreditou.Ele quis acreditar.


Último dia de filmagem - O CANALHA(cansado parado calado)Ela fala(segurando minha mão)Eu sinto uma estranha necessidade de ficar próxima. mesmo não querendo. mesmo não podendo.mesmo dizendo que não.próximasombra ou sol. pessoal ou virtual. medo de encostar em você. um simples toque que seja. medo de perder dentro do seu olhar. perder o que tento recuperar. . Ele fala ...Ela aperta.
O CANALHA.