24.1.08

- bom saber escrever...ruim não saber perdoar...doar mas que doer...menos de doer mais de doar...isso não é meu escrito mas é o meu pensar...
- hoje você está falando coisas estranhas...
- esse estranho jeito de amar..esse é da sandy...sem o durval...
- rss! do que você está falando?
- de tudo e do nada que não temos mais...por qual não precisa estar junto separado com sem acento é mais mais fácil, na dúvida coloca por qual...eu pergunto por qual razão estamos assim...nessa lacuna...nesse espaço entre o aúdio e visual...por qual, eu pergunto.
- não entendi nada!!!
- POR QUAL? DeVotchKa!!!...

...

- oi...

- DeVotchKa!!!!!!

- que isso?

- DeVotchKa!!!!!!!!!!!!!!!!...amo tudo que você representa....

- rss!!!...porque junto separado sem com acento???... que isso?

- meu corpo quase inteiro ama você...do meu tornozelo até o cabelo.

- porque juntos separados sem ou com acento do tornozelo para cima?...e os pés??

- meus pés estão gelados nesse momento e meu desejo amor é quente...quente doce com castanhas e morangos...tem até chantilly...o que nunca usamos no que desejamos...mas no que mastigamos tinha chantilly...no que assoprei tinha chantilly... no pedido que fiz tinha você e no que te derramei tinha maracujá... no que derramou tinha amor...e o gosto na boca ficou e mesmo no amargar. no canto...perto das papilas degustativas o doce está.

...

você não mas o doce está.doce estar.

...

- não entendi nada...

- ...eu já falei sobre as papilas olfativas???...sobre o tatear que preenche lacunas???...

DeVotchKa!!! DeVotchka!!!!

- mas diz o que é isso? DEVOdca?!...é de beber?

- é de amar!!!

- você inventou essa palavra? fala!!!!!!!

- não...DeVotchKa existe...é tudo isso que te disse.

- você inventou não foi? DIZ....

- a palavra não... só o significado apesar de não saber o que tudo isso significa...tudo isso! DeVotchKa!!!!!