8.1.08

1...
- Você parece um diálogo do Homem Aranha,qualquer um dos filmes da trilogia,alguém já falou isso para você?...
- não...
- assiste para você ver.
- já vi.
- gostaria de conhecer essa mary jane,que tanto você fala...
- você conhece.
- ah só.
- Eu queria um final igual ao do terceiro filme para mim.

...2

Hoje encontrei uma bela ruiva,ela estava de vestido preto e uma jaqueta jeans.Era mais baixa do que eu,tinha os olhos verdes e a pele branquinha.Bem formosa(no Houaiss: Formosa é o mesmo que patcha gostosa!)...Disse que morava sozinha.Em algum momento da conversa eu perguntei:
- Você gosta de cinema?
- Amo.
- Você trabalha com cinema?
- Sim,estou começando a produzir meu quarto curta...ganhei uma verba...e quero usar...com certeza irei te chamar...
- Você quer ir ao cinema amanhã?
- Claro.
- Nossa! você existe?
- Não.
...

*diálogo real
* texto blog





homossexualismo adqüirido(o trema não morreu!) desde 11/10/07


eu imaginei que seria/tornaria/viraria/descobriria meu homossexualismo apenas em 2013,com 31 anos,eu iria me apaixonar pelo Tancredo,o motorista manco de meu avô Nuno,só que meu avô Nuno morreu,acho que uns 3 anos atrás ou a frente.
Não entendo por qual motivo seria por Tancredo,nunca conheci um Tancredo em minha vida,que nome estranho...
o Tancredo,branquelo, era calvo e mancava,ele devia ter menos de 1,60 de altura...e tinha as mãos peludas...por qual motivo será que eu me apaixonaria por um sujeito assim...tipo bem estranho...
eu lembro que na minha imaginação o Tancredo segurava minha mão e a beijava...depois me pedia algo,não sei o que foi,mas ele me pedia.Depois ele passava oléo de rícimo em mim e ficavámos nus ao relento.
eu prefiro oléo de jojoba.
Queria conhecer um tancredo...se você conhece um me apresente por favor...obrigado.

- hoje fui apresentado ao Tancredo novaes de peixoto,um jovem de 20 anos(aparência de 15),menor do que eu,magrinho,branquelo,com cara de molestador assíduo de si mesmo(famoso "chocalhador"!).
Depois do nosso terceiro encontro eu beijei Tancredo,foi um beijo molhado,ele tem a língua presa(estranho beijar alguém de língua presa) nossas barbas roçando,me arrepiou.Depois desse beijo que durou uns 10 segundos,Tancredo se despediu do emprego.
...