8.1.08

...Maldição UHAuhahua...
...Longe...distante...
...Meu próximo projeto audiovisual - 2009:

NAMORANDO PICAS,
Eu te amo Porra!!!

...Tancredo disse:
...Eu acredito no Orkut.
... gosto de me esfregar em homens peludos...
...
seta para baixo 3 vezes

1 semana.
5 convites para fazer "alguma coisa".
3 pedidos de namoro.
3 pedidos "certos".
2 pedidos de casamento. !!!!???? rss!
1 pedido prosmíscuo.
...
seta para cima. 5 vezes.

...Teixeira disse:
...Confissões do dia 24/11/07:
Hoje foi a primeira vez que abracei um homem e fiquei com desejo de abraçá-lo novamente.
- Hoje abraçado fiquei.
Horas com ele.Horas.


http://drhuaghaestorias.blogspot.com/

...
...
-Quando foi que você me deu esse boné?
-1997!
-Quando?
-97!
...

...
X-Files Sequel - 2009 Fox Mulder e Dana Scully

...As duas ilusões que mais amo na mesma sala,
difícil saber para quem olhar...

...dublê
...

...Rodrigo disse:
-mãe.deixa que eu pula?
-menino,eu pulo!
-hum...HÃ!...então eu poli?
-não pulas!
-tu pule?
-eu pulo!
-então pula!
...
viu menino foi pular quebrou a bilha!!!

...
Pigarreia amor, pigarreia.
Pigarreia amor antes de me beijar,senão o nosso amor não fluíra.
...
hoje descobri que tenho 23 anos,meu registro pertence na verdade ao meu irmão que morreu.
Eu não fui registrado quando nasci.
Estranho isso.
...