12.1.08

- nossa,estava vendo seu orkut.
você é gay?
- sou.- nossa! que coragem!-
...
- você não parece gay
. nossa!
- nossa?
- nossa,nossa!!!...nossa!!!
- nossa!!!
- eita!!!
...
- nossa!!! meu deus!!! nossa!!!
*rss!!! eu só faço rir!!!
*2 minutos bastam.
*Comendo socialmente

Confissões do dia 24/11/07,sala de cinema.
Hoje foi a primeira vez que abracei um homem e fiquei com desejo de abraçá-lonovamente. Meu corpo arrepiou todo, meu batimento cardiaco acelerou e fiquei ruborizado.O nome dele era Pedro,ele sentou ao meu lado,toda hora perguntava sobre o filme.Assistimos roçando os pelos do braço um no outro.Eu gostei disso.No final do filme,ele me cumprimentou e deu logo em seguida um abraço,inesperado. Eu abracei,ele apertou forte. Sua barba roçou em meu rosto e quase encostamos os lábios(canto da boca). A sala ainda estava escura,ele me perguntou se iria amanhã lá,eu disse que sim. Pediu meu telefone. Eu disse. Ele me olhou bem nos olhos, a pouca iluminação criou um clima estranho,ele disse TcHAU! Trinta minutos depois me ligou e disse: amanhã quero encontrar você. Eu disse: ok! Estou ansioso para esse encontro.